terça-feira, 19 de maio de 2009

20/05/209 - Sobre a votação do PL 7291/06: a Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Câmara dos Deputados, adiou, na última hora, a votação do PL. Os deputados Bel Mesquita (PMDB-PA), Carlos Abicalil (PT-MT), Paulo Rubem Santiago (PDT-PE) e João Matos (PMDB-SC), que defendem a apresentação dos animais em circos, fizeram uma solicitação coletiva de "Vistas ao Projeto". A votação foi adiada por um prazo de duas sessões, devendo voltar à pauta assim que decorrido o prazo. Agora, mais do nunca, é o momento de todos escreverem e pedirem urgência na votação do projeto de lei.
A Associação Mata Ciliar apóia:

Fonte imagem: WSPA Brasil



Amanhã, dia 20 de maio, está agendada a votação do PL 7291/06 na Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, em Brasília. A expectativa em relação à votação é muito grande, pois, uma vez aprovado, o PL institucionaliza uma lei federal que proibirá o uso de animais em circos em todo o território brasileiro.

Entenda melhor o histórico da proposta de lei que pretende proibir, em definitivo, o uso de animais em circos no Brasil - Clique aqui. Acompanhe o resultado da votação pela internet e, se for caso, escreva para os membros da comissão ressaltando a importância da aprovação da lei.

Participe também: abaixo-assinado em prol da ratificação da proibição da caça de baleias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário