segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Notícias da onça parda atropelada

14/09, 14h: A onça parda atropelada hoje no início da manhã na rodovia Anhanguera é um macho de aproximadamente um no de idade. Os ferimentos se concentraram mais na área da boca - a equipe de veterinários teve que fazer canal em um dos dentes - e o animal se encontra num estado estável. No momento a onça está sendo colocada em observação e está sendo acompanhada pela equipe do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) da Mata Ciliar.
O caso dessa onça é um dos inúmeros atendidos frequentemente pelo CRAS da Mata Ciliar. O trabalho de reabilitação e tratamento de animais silvestres vítimas de diversos tipos de incidentes e acidentes é realizado pela ONG sem qualquer apoio financeiro de órgãos públicos. A Mata Ciliar conta com a ajuda de voluntários e de pessoas e empresas que fazem doações para a manutenção do trabalho do CRAS.
Caso você se interesse em ajudar o CRAS com um doação, na barra direita do blog, há uma link para realização de doações on line, através do sistema Pagseguro.
AJUDE A MATA CILIAR A MANTER ESTE IMPORTANTE TRABALHO DE REABILITAÇÃO DE ANIMAIS SILVESTRES BRASILEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário