quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Conclusão do Terrário







Após meses de planejamento, finalmente foi concluído o projeto do nosso Terrário. O novo recinto ficou pronto graças à parceria que a Mata Ciliar mantém com a Tetra Pak, que apóia vários projetos da organização desde 2009.
O Terrário foi todo montado a partir de placas feitas de material reciclado de embalagens fabricadas pela empresa, que recolhe essas embalagens e as encaminha para uma outra empresa que processa esse material, transformando-o nessas placas. Além de apresentar uma excelente durabilidade, o material ainda é ideal para manter a temperatura dentro dos recintos, o que é vital quando se trabalha com répteis.
Com a conclusão do projeto do Terrário, a AMC conta agora com mais três recintos adequados para o recebimento de animais que precisam desse tipo de ambiente para o seu bem-estar. A Piton, de aproximadamente três metros de comprimento, que viveu durante vários meses em um recinto adaptado, agora tem um espaço ideal para o seu desenvolvimento e bem-estar.
Fica aqui o nosso agradecimento a Tetra Pak, em nome de toda a equipe da AMC e de todos os animais que serão beneficiados com esse Terrário.


Ajude a Mata Ciliar a manter seus trabalhos. Faça uma doação, adote um animal ou plante uma muda. Veja como aqui:

2 comentários:

  1. Que coisa boa ver esse terrário pronto! Amei ver a foto da piton!!! =´)

    Saudades!!!
    Beijos
    Karen Bueno

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen!
    Estamos retomando o trabalho de comunicação e a idéia é divulgar ainda mais todas as notícias da Mata.
    Como vc está?
    Bjs,
    Jaqueline

    ResponderExcluir