segunda-feira, 3 de maio de 2010

Associação Mata Ciliar participa de evento comemorativo do Aniversário do Parque da Cidade.



No último dia 21 de abril, o Parque da Cidade de Jundiaí completou 6 anos de sua fundação e para tal comemoração, a diretoria do parque organizou um dia repleto de atividades para os freqüentadores.



A Associação Mata Ciliar foi convidada para participar do evento e esteve presente em dois pontos do parque durante o evento. Em um deles, a AMC montou um estande para a apresentação do trabalho realizado pela ONG na cidade de Jundiaí e região, em um outro ponto, a AMC esteve com uma barraca para venda de bolos, doces, tortas e outros produtos alimentícios produzidos através de alimentos diferenciados.



Entre os pratos vendidos pelo pessoal da AMC, estava o brigadeiro de casca de banana, o bolo de beterraba, o rocambole de proteína de soja, entre outros. Os pratos tiveram uma aceitação excelente pelos visitantes do parque.



Gostaríamos de agradecer aos voluntários que ajudaram na produção dos pratos e que também estiveram no Parque no feriado para ajudar no atendimento. Ainda gostaríamos de agradecer a direção do Parque pelo convite e pelos dois espaços disponibilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário