segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ajude as vítimas do tráfico, Adote um Animal da Mata Ciliar


No último dia 30 de junho a Polícia Federal e o Ibama deflagaram uma mega operação em 3 estados brasileiros que desmantelou uma grande quadrilha de traficantes internacionais de animais silvestres. Cerca de 7 mil animais foram apreendidos (veja aqui a matéria completa).


O tráfico de animais silvestres é o terceiro maior em movimento de dinheiro, perdendo apenas para o de drogas e o de armas. No Brasil, esta atividade ilegal deixa inúmeras vítimas e o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres da Associação Mata Ciliar - CRAS é um dos centros abertos a receber e tratar desses animais que são retirados de seu habitat. O CRAS funciona com recursos próprios e depende da ajuda de pessoas como você para manter o tratamento dos animais. Adote um Animal da Mata Ciliar e ajude, entre outros, aqueles que são vítimas do tráfico. Clique aqui para adotar um animal.

3 comentários:

  1. Se tivesse um jeito de acabar de imediato com o tráfico de animais eu acabaria. Isso não leva à nada, ou melhor, só a um dinheiro fácil, mas para mim, vale mais a vida de um animal do que a vida de quem pratica esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
  2. leo nardo quero adotar um animal uma ave se alguem suber como me falem

    ResponderExcluir
  3. Leo,

    Para adotar um animal, entre na nosso site e veja como é fácil!!

    Obrigada.

    http://mataciliar.org.br/mata/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=14&Itemid=15

    ResponderExcluir