quarta-feira, 13 de julho de 2011

Arraiá da Mata reúne amigos da fauna em prol do Projeto Mucky



A Associação Mata Ciliar realizou nesse sábado (09) o “Arraiá da Mata em Prol do Projeto Mucky”. A festa caipira teve como objetivo arrecadar fundos para destinar ao Projeto Mucy localizado em Itu (SP).

Este criadouro, sendo o único do gênero do Brasil, recebe, reabilita, mantém e pesquisa mais de 200 espécies de sagüis, e ainda realiza um trabalho de combate ao tráfico de animais silvestres, que infelizmente ainda cresce assustadoramente.

O arraiá reuniu cerca de 100 pessoas que participaram de brincadeiras com o foco na conscientização ambiental, sorteio de prêmios, visitas ao criadouro da Mata Ciliar além de muita música. A fundadora e coordenadora do Projeto Mucky, Lívia Botar, se emocionou ao falar sobre a iniciativa que a Mata Ciliar teve em ajudá-los nesse momento difícil. “Quando recebemos a notícia que seria feito essa festa para complementar o nosso orçamento, foi muito emocionante e surpreendente, pois sabemos que a Mata Ciliar também passa por muitas dificuldades semelhantes a nossa e isso nos faz sermos parceiros por um mesmo ideal e não disputar espaço”. Ainda segundo Lívia o valor arrecadado pagará algumas dívidas do Projeto.

A Associação Mata Ciliar juntamente com o Projeto Mucky agradece aos parceiros que contribuíram com o nosso arraiá e colaboraram para a realização do evento:

Favaro Materiais para Construção;
Flores da Serra Comércio e Prestações de Serviços;
Restaurante Yukiko;
Livraria Conhecer;
Nutri Country;
Grupo Astra;
Imagem Fotos;
Manés Pizza;
Maria Chinelo Confecções e Vestuário;
Kaori Presentes;
Sol Chinelo;
Marcos da Pimenta;
Pinóchio S. Papelaria;
Catarina Oliveira;
José Eduardo Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário