terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CAFÉ DA MANHÃ DO JAGUARETÊ

Jaguaretê é uma onça pintada da região do Amazonas, macho, de 8 anos. Chegou no Centro Brasileiro de Felinos Selvagens - Associação Mata Ciliar em 2006, vindo de Rondônia. Ele foi achado pelo Ibama quando tinha ainda alguns meses de idade, situação típica de filhote perdido pela morte da mãe.

Viveu durante cinco anos em recintos improvisados e desde que está na Mata mora em um recinto temporário, em condições não ideais para o seu tamanho. A construção da nova casa do Jaguaretê – um recinto 40m2 – ainda não foi concluída por falta de verbas.

Nos últimos meses a Mata tem feito uma campanha para arrecadar recursos para a conclusão da nova casa do Jaguaretê. Uma das ações será a realização de um café da manhã, cuja receita arrecadada será usada para a finalização da construção do recinto.

Ajude a melhorar as condições de bem-estar de um animal brasileiro saboreando um delicioso café-da-manhã. E aproveite para conhecer um pouco mais sobre os projetos da Mata.

Data: 01/03/2009
Horário: 8:30h
Local: Associação Mata Ciliar (Jundiaí – Av. Emilio Antonon, 1000, perto do aeroporto)
Valor: R$ 10

Informações para compra de convites (venda antecipada – evento restrito): Tel.: (11) 4815 5777 – comunicacao@mataciliar.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário