quarta-feira, 8 de abril de 2009

Adote um Animal e Plante uma Muda
A Associação Mata Ciliar lançará em breve duas campanhas na qual você poderá ajudar a manter os projetos da ONG, colaborando para um mundo ambientalmente mais sustentável: "Adote um Animal" e "Plante uma Muda".
Através do "Plante uma Muda" você poderá colaborar comprando mudas que serão usadas em projetos de recuperação de áreas desenvolvidos pela Mata Ciliar e receberá informações destas atividades todo mês em seu e-mail. A Mata Ciliar mantém 4 viveiros de mudas nativas e colabora com projetos de plantios em vários municípios do interior de SP.
E com o "Adote um Animal", você poderá escolher um animal para adotar - com direito a certificado com foto, informações mensais e agendamento de visitas - pagando um valor mensal, que será usado para a manutenção do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) da Mata Ciliar. Embora seja um centro de referência na região de Jundiaí para órgãos como a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros, hoje o CRAS não tem nenhum patrocínio e é mantido, com muito esforço, através da colaboração de voluntários e de pessoas que gostam de animais.

Estamos terminando a estruturação das campanhas e na próxima semana divulagaremos as informações e formas de ajudar. Se você ainda não está cadastrado em nosso mailing, escreva para comunicacao@mataciliar.org.br, para receber as informações das campanhas.
Enquanto isso, conheça alguns dos nossos candidatos à adoção e vá escolhendo seu protegido...

Ísis, lobo-guará

Gardenal, bugio

Ilha e Lost, jaguatiricas

Araras (vermelhas e Canidés)

Tatuzinho, tatu-peba


Nenhum comentário:

Postar um comentário