terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Mundo dos Desenhos na AMC

Bobby Chiu (criador dos personagens do longa de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas), Dan Goldman (Red Light Properties), Mariana Tadoni (Médica Veterinaria da AMC), Jairo Pereira (Biólogo da AMC), Marcos A. dos Santos (Tratador dos felinos da AMC), Jason Manley (Presidente da Massive Black Inc.), Kei Acedera (criadora dos personagens do longa de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas), Cristina Adania (Coordenadora de Fauna da AMC), Margareth C. Iazzetti Santos (Médica Veterinária da AMC) e Eduardo S. Janiszewski (diretor de marketing da Revista Zupi).

No dia 20 de outubro, estiveram na Associação Mata Ciliar os desenhistas Bobby Chiu e Kei Acedera, criadores dos personagens do longa de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas; Dan Goldman, da Red Light Properties; Jason Manley, presidente da Massive Black Inc. e Eduardo S. Janiszewski, diretor de marketing da Revista Zupi.

Essas celebridades do mundo dos desenhos estiveram presentes na feira internacional Pixel Show, um evento que já está em sua 6ª edição e é organizado anualmente pela editora Zupi, enfocando design, arte, fotografia, ilustração, arte de rua, moda e cinema.

Interessados em conhecer os trabalhos desenvolvidos com recuperação e reabilitação de animais silvestres, sua principal fonte de inspiração, pudemos apresentar os projetos aqui desenvolvidos e a complexidade em atuar de forma efetiva em programas de conservação ambiental.

Ficamos muito honrados em recebê-los e esperamos que possam visitar-nos novamente!

Da AMC, nossos ilustres visitantes se dirigiram para o Projeto Mucky que desenvolve um trabalho com conservação de primatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário