sexta-feira, 24 de abril de 2009


Curso de Moda Caipira é destaque em Portal de Moda Consciente

O curso de Costura em Retalhos - Moda Caipira, atividade a ser realizada pelo "De Olho nos Rios" no município de Águas de Lindóia no dia 28/04 (e posteriormente em junho em Bragança Paulista) é destaque esta semana no portal TV Moda que Muda - http://www.modaquemuda.com.br/#/panopramanga

A TV digital é um projeto para divulgar ações de moda consciente, educação ambiental e iniciativas na área de melhoria ambiental e social. No mês de maio a TV fará uma entrevista com Jorge Bellix, coordenador do projeto, sobre todas as atividades desenvolvidas. Aguarde novidades!



O projeto "De Olho nos Rios" visa contribuir para a conservação e proteção dos mananciais de abastecimento formadores das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. Para tal, promove ações de gestão integrada desses recursos hídricos junto à população rural de 19 municípios da região. Todas as ações previstas no projeto têm como objetivo o resgate cultural, a independência e geração de consciência crítica do público envolvido e a geração de emprego e renda através da implantação de alternativas econômicas junto à população rural. O projeto tem apoio da CATI regional de Bragança Paulista e patrocínio da Petrobras, através da Petrobras Ambiental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário