quarta-feira, 22 de abril de 2009




Fotos e Vídeos de plantio em Socorro

No final de semana de 18 e 19 de abril, mais 3 mil novas árvores foram plantadas em Socorro, que fez uma parceria com o projeto "De Olho nos Rios" para plantar 180 mil mudas até o final do ano. Mais detalhes do projeto de 180 mil mudas em Socorro aqui.

No dia 18 foram plantadas 1500 mudas no Sítio São Francisco, no bairro Serrote, que é de propriedade da Prefeita da cidade, Marisa Pinto. E no dia seguinte foi a vez de 1500 mudas na Cachoeira dos Sonhos, no bairro Varginha, de propriedade de José Fernandes Franco. Nos dois dias de plantio foi realizada a Benção das Águas e as atividades contaram com a participação da Conexão Jaboti, de jovens de Socorro, e da comunidade.

Veja abaixo algumas fotos e vídeos do plantio na propriedade da Prefeita:

Prefeita com jovens da Conexão Jaboti

Benção das Águas e explicação sobre o projeto



Plantio






O projeto De Olho nos Rios visa contribuir para a conservação e proteção dos mananciais de abastecimento formadores das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. Para tal, promove ações de gestão integrada desses recursos hídricos junto à população rural de 19 municípios da região. Todas as ações previstas no projeto têm como objetivo o resgate cultural, a independência e geração de consciência crítica do público envolvido e a geração de emprego e renda através da implantação de alternativas econômicas junto à população rural. O projeto tem apoio da CATI regional de Bragança Paulista e patrocínio da Petrobras, através da Petrobras Ambiental.

Parceria no plantio em Socorro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário